14/01/14

Uma prenda partilhada - Rosélia e eu

Tarde cinzenta, propícia a surpresas, emoções. Vou aqui partilhá-la.
Fui recentemente ao lançamento de um livro. 
A dada altura, reparei numa senhora que estava um pouco à frente. Comecei a questionar-me se era imaginação minha ou mesmo a pessoa que me estava a parecer.
Ao ouvir-lhe a voz dissiparam-se as dúvidas.
No final abordei-a. Há tanto tempo!
Abraçámo-nos. Este encontro foi uma prenda excepcional. Sem fitas nem laços, mas indescritível. 
O meu encontro foi com a Margarida! 

Rosélia Palminha, 65 anos, Pinhal Novo

Desafio Rádio Sim nº 9 – A melhor prenda que recebemos na nossa vida (não precisa de ser material, pode ser emocional)

Nota: não via a Rosélia há talvez 15 anos, foi mesmo um momento especial, querida Rosélia, um beijinho para si. Margarida

2 comentários: