21/04/14

Programa Rádio Sim 240 – 21 Abril 2014

OUVIR o programa! 


No site da Rádio Sim

Eu pedi...
Eu pedi a um pintor que me pintasse o amor... 
Eu pedi a um inventor que me construísse o amor...
Eu pedi a um cantor que me cantasse o amor...
Mas, nem pintor,  cantor, muito menos o inventor me demonstrou o amor. 
Agora, enquanto escritor, desenho palavras de forma cuidada, construo uma linda canção para que alguém a possa cantar. Porque amor é tinta que escorre, música que toca, é uma construção inacabada de um texto inexplorado. 

Ana Sofia Cruz, 16 anos, Valongo
(sem desafio)

2 comentários:

  1. Que belo texto,Margarida! Sempre é um prazer ouvir a Radio! Vim deixar o link de minha participação no desafio nº64:

    http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2014/04/depois-do-fim.html

    bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Envie sempre por mail, pode ser? Esta já copiei, vou juntar. Um grande beijinho

      Eliminar