08/02/15

Comovi-me a sério, partilho convosco

Sim, falo! Sim, posso vencer-te! Estou caída? Levanto-me! Tenho de nome, Esperança.
Sim, tenho a escrita em dia. Sim… vejo uma pedra sobre o rio e abraço a vida, cada vez mais forte.
Deixa-me entrar na tua vida… nem perguntaste! Entraste! Sim, no prédio nº 11, com a porta fechada.
Sim, ocupaste o meu corpo. Sim, agrides-me, desafias-me e eu enfrento-te todos os dias, gritando sim à Vida!
Estou novamente de pé. Sim, de zero a Dez!

Joana Marmelo, 50 anos, Cáceres, Espanha

Obrigada, querida Joana. Hoje, com a dor já de partida, receber este texto foi um momento tão comovente como importante. Um grande beijinho para si
Margarida


2 comentários:

  1. Isto é vida! E a dor faz parte da vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os amigos como a Joana fazem da vida algo muito especial. Um grande beijinho

      Eliminar