25/04/16

Programa Rádio Sim 744 – 25 Abril 2016



o programa em podcast na Rádio Sim

Perdida, talvez sozinha
Antes tentei explicar-te, mas perdi o sentido a tudo. Estas minhas palavras outrora sentidas, agora tão estupidamente manuscritas pretendem ofuscar somente a tempestade, esquecer minha paixão. Ostracizar segredos.
Ando totalmente emaranhada. Meus pensamentos oscilam silenciosamente. Após tanto erro mergulhei perdida, obstinadamente só. Amorteço teimosamente este meu pensar. Odeio sentir a ternura encaixando-se melancolicamente, permitindo outro sentir.
Acaso tentaste encontrar-me? Mentiste-me, parti ofendida. Surpreendentemente amando-te.  Tua escusa magoou-me, permaneci oculta, surpreendida. Afinal, terminei então mais perdida ou sozinha.

Carla Silva, 42 anos, Barbacena, Elvas
Desafio nº 104 – letras obrigatórias: A T E M P O S

Sem comentários:

Enviar um comentário