28/04/16

Um lírio a todos

Meu agrafador é muito usado sempre... 
Fui professora, mas, mesmo aposentada, não deixei de fazer uso dele... 
Me é muito útil em todo tempo pois gosto de manter meus papéis todos numa pastinha bem organizada.
Escrevo bastante, tenho uma estante pequena mas com tanta coisa de importância como se fosse do tamanho de um elefante... 
Mesmo quando me vem aquela tosse seca, pego minha garrafinha de água sempre à mão e persevero... 
Um lírio a todos hoje.

Rosélia Bezerra, 61 anos, Rio de Janeiro, Brasil

Desafio nº 89 – hist c tosse+lírio+elefante+agrafador

2 comentários:

  1. Boa Tarde, queria margarida!
    Qeu bom tê-lo postado pois vai nos incnetivando na prática da escrita... com generosidade e ânimo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As suas melhoras e muito carinho!
      Um grande abraço
      Margarida

      Eliminar