30/05/16

Desafio nº 107

Vamos lá brincar com as letras.
Descubram muitas palavras que contenham as letras PLR
É bom serem muitas, para depois termos mais hipóteses...

Agora, vamos escolher 10 e escrever um texto com 77 palavras!

Eu escolhi estas e escrevi assim:
Poderia ser uma palestra interessante, com palavras inspiradoras, mas o palerma não prestava. Do pelouro da cultura e uma pérola do absurdo?! Eu já estava a planear atirar-lhe algo à cara, mas o relâmpago assustou-me. As paredes tremeram, a plateia também, num alvoroço plural engraçado. Ele já não continuou. Veio o das finanças. Ainda pior! As tolices brotavam da sua boca como réplicas quase perfeitas do outro. Que repulsa senti! Agarrei na pasta e abandonei o congresso.
Margarida Fonseca Santos, 55 anos, Lisboa
Desafio nº 107 - 10 palavras com PLR
EXEMPLOS

12 comentários:

  1. Bela proposta e voce sempre com criatividade numa bela construção.
    Abraços e boa semana Margarida.
    Vou me dedicar para o desafio.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o desafio e como tu o desempenhaste.Acabei de te mandar! Linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Já enviaste? Vou ver.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Gostei muito! Já, já envio o meu! Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, boa! Vou já tratar disso. Obrigada, um grande beijinho

      Eliminar
  4. Boa tarde Margarida,
    Espero que esteja tudo bem.
    Adorei o novo look do Blogue.
    Espero em breve ter um pouco mais de tempo e voltar a escrever historias.
    Este desafio é excelente e a sua história está como sempre muito criativa.
    Um grande beijinho e óptima semana.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida Emília, obrigada!
      Um grande beijinho para si, amiga

      Eliminar
  5. Olá Margarida, adorei a sua historia. Vou tratar da minha assim que puder. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, querida Margarida
    Como sempre escrevestes muito bem.
    Vou enviar o meu.
    Um enorme beijinho de
    Verena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, peço desculpa, este comentário ficou sem resposta.
      Obrigada, que bom!!!
      Um grande beijinho

      Eliminar