21/09/16

Estilo Pigmalião

Naquela época o corte pigmalião fazia sucesso.
Uma amiga e eu, achávamos o máximo.
O novo visual foi a sensação do colégio.
Dias depois, no recreio, algumas meninas da minha turma resolveram fazer uma "brincadeira" me trancando no banheiro.
A aula recomeçou.
Todas estavam de volta na sala, inclusive eu.
Outra colega também usava o mesmo corte.
Fora trancada em meu lugar.
O castigo logo veio.
Aquele horrível "pompom" em cima da cabeça deu o que falar...
Publicada aqui: http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2016/09/anjos-historias-em-77-palavras_21.html
Verena Niederberger, 65 anos, Rio de Janeiro - Brasil

Desafio Escritiva nº 12 – a escola…

3 comentários:

  1. Que legal ver o "pigmaleão"aqui publicado, querida Margarida
    Pena que eu ainda não consegui ouvir aquela história que escrevi:
    O namorado jornalista, lembra?
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, Margarida
    Fui procurar novamente e consegui ouvir a minha história...rs
    Um beijinho carinhoso de
    Verena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que bom, obrigada. Ainda não consegui actualizar todos os links, a ver se consigo fazer isso hoje.
      Um grande beijinho

      Eliminar