21/09/16

Programa Rádio Miúdos 105 – 21 Setembro 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!

Apresentação
Estava muito ansioso, minhas pernas trêmulas faziam com que tropeçasse facilmente. Meus pensamentos embaralhados me deixavam tonto.
As cortinas abriram-se como se um enorme muro se desfizesse à minha frente. De repente, me encontrava sob os olhares atentos de muitas pessoas.
Queria não fazer parte dessa história, mas não havia uma outra solução.
Esforçava-me para não gaguejar, infelizmente teve de ser assim.
Meu professor quis me esganar depois da catástrofe.
Sempre um sorriso aparece quando me recordo.
Daniel Henrique, 13 anos, 8º ano C, CEF 04 de Brasília, profª Celina Silva Pereira
Desafio nº 2 – “Sempre quis ser uma história”, palavras obrigatórias por ordem inversa

Sem comentários:

Enviar um comentário