20/09/16

Programa Rádio Sim 844 – 20 Setembro 2016

o programa em podcast na Rádio Sim

A matemática dos meus dias
Todos meus últimos dias têm sido uma soma de muitos afazeres e prazeres.
Não subtraio nada deles nem do meu sono... minhas oito horas são sagradas a não ser se não me apetecerem.
Tenho multiplicado tantos escritos, passeios e tarefas domésticas bem como dividido meu tempo a ponto adicionar tempo para me cuidar também.
Como é bom operar nas quatro formas e fazer render cada minuto, hora, dia, semana e meses... cumular a alegria ano após ano!
Rosélia Bezerra, 61 anos, Rio de Janeiro, Brasil
Publicado aqui: http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2016/06/a-matematica-dos-meus-dias.html
Desafio RS nº 38 – a matemática dos dias

2 comentários:

  1. Boa noite, querida Margarida!
    Obrigada por ter postado aqui... me sinto honrada...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que sou uma sortuda, por poder contar com as vossas histórias!
      Um grande beijinho abraçado

      Eliminar