19/12/16

Programa Rádio Miúdos 141 – 19 Dezembro 2016


Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos 
Para ouvir, abram o link da rádio, carreguem em «Desafios» e procurem o vosso dia!

E não fui
Remediar sempre me pareceu fácil, sempre achei que não valia a pena prevenir e então sempre remediei, remediei aqui, remediei ali até ao dia em que já não consegui. Sabia que devia ter levado a mais, mas a preguiça conseguiu vencer-me. No dia seguinte, claro que eu tentei remediar, fui pedir aqui, fui pedir ali, mas nada consegui. Levaram todos a mais, mas todos precisaram. Acabei por não ir e todos gozaram. Remediar sempre me pareceu fácil.
Beatriz Santos, 12 anos (quase quase 13), Lisboa (Santo António dos Cavaleiros), Escola General Humberto Delgado, prof. Ana Oom
Desafio RS nº 43 - remediar parecia fácil

2 comentários: