08/05/18

77 Palavras Contra a Discriminação Racial

Foi uma honra para mim, autora do blogue «Histórias em 77 palavras» ®, ver esta ideia e esta plataforma apontadas como ferramentas centrais do Concurso Nacional «77 Palavras Contra a Discriminação Racial» deste ano.

A iniciativa foi lançada pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial, com o apoio do Alto Comissariado para as Migrações, tendo como objetivo sensibilizar e dar voz a este assunto que continua na ordem do dia, promovendo a interculturalidade e o combate à discriminação racial.

A missão deste projeto passa também pelo contributo concreto e real que pode dar na articulação de emoções, pelo que a associação desta marca a causas desta importância faz e fará sempre todo o sentido.

Margarida Fonseca Santos

3 comentários:

  1. Ana Paula Oliveira06/05/18, 18:52

    Nem imaginas quantos textos enviei da malta do meu agrupamento! E, por andar a apoiar a malta, fico eu sem tempo para mim! Mas sabe bem! Venham mais! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, acredito! Boa, que ganhe o melhor!!!
      Um grande beijinho agradecido para ti

      Eliminar
  2. E os resultados? Não consigo encontrar qualquer menção aos mesmos... Apenas a listagem dos finalistas. Onde posso encontrá-los?
    Desde já, obrigada.

    ResponderEliminar