20/12/14

O Natal na teia

A Ranha queria a sua teia linda, limpa para o Natal. 
Corria de cá pra lá, carregava pirilampos para iluminar, flores para enfeitar, mosquinhas para agradar cada filhinho. Panetone, bolo, uma coxa de peru, carregados com muito esforço. Tudo ficando lindo! 
Mas uma tarefa faltava: a depilação de cada uma de suas longas pernas. Puxa, como isso era chato, mas queria ficar linda para o Sr. Aranildo. 
A festa foi linda! E tiveram todos um feliz Natal!

Chica, 66 anos Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil 

Desafio nº 80 – o Natal da aranha

4 comentários:

  1. Obrigadão pelo carinho! Desejo pra ti, pra todos que por aqui passarem, um Natal lindo e feliz, como o de D.Ranha, que sabia que para um Natal legal e verdadeiro, precisava se preparar por dentro e por fora,rs bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso - já estou aqui a pensar o que me falta... ;)
      Obrigada eu, querida Chica, por todo o carinho e entusiasmo. Um excelente Natal para ti e todos os teus

      Eliminar
  2. A Chica sempre tem ideias lindas e divertidas para as suas historias! Achei imensa graça essa da Aranha fazer depilação;))!
    Feliz Natal para ambas e beijinhos repartidos.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem! Eu cá fiquei a olhar para as minhas pernas...
      Um enorme beijinho e desejos de Boas festas!

      Eliminar