22/04/20

Equipa RE-WORD-IT

Esta é a equipa RE-WORD-IT 
As Histórias em 77 Palavras contam com estas 
quatro mulheres de armas com palavras na bagagem.





















Quem são?

Margarida Fonseca Santos: Escritora e formadora, com fortes ligações à música, à pedagogia e ao teatro, trabalha igualmente o treino da mente. Foi fundadora do blogue Histórias em 77 palavras, recomendado pelo Plano Nacional de Leitura 2027. Para além de escrever para crianças e adultos, publicou, em 2019, o livro «Razões para escrever» e em 2015 «Altamente», sobre treino mental.

Isabel Peixeiro: Conta histórias desde que aprendeu a falar e devora livros desde que começou a ler. A curiosidade aguçada levou-a a explorar o mundo da biologia molecular, sempre de livro debaixo do braço. Até ter trocado os tubos de ensaio por palavras e projetos de escrita. Atualmente, dedica-se a contagiar as crianças com a sua paixão pela leitura e pela escrita.

Rosário P. Ribeiro: Trabalhou entre navios e mares de papéis. A sua paixão pela leitura, pela escrita e os seus desafios, pelas letras de canções, pelo trabalho em equipa trouxe-a até este projeto, onde assegura o backoffice e a boa disposição.

Paula Isidoro: Leva as línguas estrangeiras na mochila e vai por aí retribuindo com sorrisos o que aprende entre adolescentes e adultos. Por linhas tortas, o destino escreveu direitinho o caminho da escrita criativa por onde tem andado muito bem acompanhada. Exemplo disso? O livro «Desafios de Escrita Criativa», de 2018.

6 comentários:

  1. Parabéns pra vocês todas! Excelentes trabalhos! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de saúde a todas amigas!
    Dou meus parabéns por nos instigarem numa escrita objetiva e criativa.
    Tenham todas sempre inspirações magníficas a espalharem pelo mundo, com livros, leituras e interações virtuais.
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  3. Uma equipe de Titãs que nos brinda com belos desafios.
    Parabéns para toda a equipe e vamos aos desafios.
    Carinhoso abraço para todas.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Toninho, um grande abraço transatlântico e nós 4

      Eliminar