12/04/16

Programa Rádio Miúdos 30 – 12 Abril 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!
OUVIR

Não sinto saudades...
Minhas queridas, não sinto saudades vossas. Vocês estão muito melhor na sapateira. Não é minha intenção perturbar o vosso sono. O nosso amor é impossível. Conhecemo-nos há muitos anos nas aulas de educação física. Crescemos juntos e fomos juntos ao liceu. Jogámos futebol, basquete, ténis, fizemos artes marciais... Mas é hora de dizer adeus. Prometo visitar-vos de vez em quando, mas desculpem-me se eu não tiver vontade de fazer a visita. Minhas queridas, não sinto saudade vossas.

Gonzalo Carrillo Orozco, 19 años, Málaga, prof Paula Pessanha Isidoro
Desafio Escritiva nº 4 – homenagem às sapatilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário