30/06/16

Gosto de cantar

cantor - pai
pintor - avô
detentor - pai
redentor - Jesus
inventor - Deus
extintor - Mestre

Sou cantora amadora, herdei do meu pai o dom de cantarolar. 
Foi quase um profissional – cantou na Rádio Nacional extinta e ultrapassada em áureo século. 
Foi também pintor junto a meu avô paterno, detentor de paz e alegria interiores. 
Meu Redentor me faz cantar, hoje em dia, com garra, distribuindo seus louvores aos que me cercam. 
Ele é Inventor da minha felicidade mesmo sem motivos aparentes. 
É também o Extintor da tristeza acumulada... 
Louvado seja meu Deus!
Rosélia Bezerra, 61 anos, Rio de Janeiro, Brasil

Desafio nº 108 - 6 palavras que originam outras 6

1 comentário:

  1. Boa noite, querida Margarida!
    Obrigada pela gentileza de tê-lo postado aqui...
    Bjm muito fraternal

    ResponderEliminar