18/06/13

Sim ao amor

Eu digo SIM ao Amor verdadeiro
Não ao de ilusão ainda que "maneiro"
Onde afirmo SIM, com confiança,
E a outra parte diz um falso SIM
Me engambelando, constantemente,
Com mil desculpas envolventes,
Mas, no fundo, com um não veemente...
Atesto meu SIM para a cumplicidade
Que é detestada pelo malvado inescrupuloso
Que diz não, dizendo SIM...
Confirmo o meu SIM 
Ao que não engana jamais,
Por ter caráter,
Matando, 
descaradamente,  
meu verdadeiro, 
transparente 
e amoroso 
SIM.
Rosélia Bezerra, 59 anos, Brasil
Acaba de publicar um livro - veja aqui

2 comentários:

  1. Olá, querida Margarida
    Obrigada pelo seu carinho em publicar minha história (em 77 palavras e com os 7 sim pedidos) que fiz no cair da tarde de ontem, de relâmpago, e com o coração a mil por hora...
    Gostei muito da sua inciativa!
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, ora essa!
      Volte sempre que quiser, agora já sabe onde estão estas 77 palavras.
      Um grande beijinho

      Eliminar