10/09/13

Um susto!

Fui ao banco falar com o gerente. 
Lá após o papo, fiz uma transação e transportei os valores de uma conta para outra.
Pedi sigilo. 
Transformei minha  conta negativa em ativa...
Chego em casa, sem nada deixar transparecer...
Parecia  transcendental a minha situação!
Uma transformação em mim ocorrera.
Mas ao saber do que eu fizera, foi ele que ficou transfigurado!
Percebeu que a nossa  conta  conjunta estava quase zerada.
Despira um santo e vestira outro: o meu!

Chica, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil  


Desafio RS nº 5 – 7 palavras com TRANS–– (no início, não necessariamente prefixo)

2 comentários:

  1. Obrigadão, Margarida.

    Pobre marido esse,né?rs

    Valeu mais uma vez participar!!! Adoro quebrar a cuca aqui! beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pobre marido...
      E eu adoro receber os seus textos, querida amiga
      Beijinhos grandes

      Eliminar