20/12/13

Aconteceu connosco

No sítio do costume vou passar para te esquecer. As frases simples que me disseste fizeram-me procurar alguns sítios românticos. Paciente fui eu por te esperar naquela esquina, o meu ombro me pediste simplesmente para contares a história da tua vida. Comigo vieste aconselhar-te na ideia de eu te consolar. Ralhei-te zangado por atrapalhares o conceito de vida que tinha para nós.
Aconteceu connosco uma história que não acabámos de concluir. Um dia voltaremos a nos encontrar.

Aurora Fernandes, Carlos Pacheco e Magda Conceição – turma EFA 2 B3 Esc Sec da Amora, Profs. Manuela Bernardino e Fernanda Bucho
Desafio nº 34 – grelha de 16 palavras obrigatórias

2 comentários:

  1. Olá, Margarida, como vai?
    Por falta de tempo precisei me afastar dos desafios, mas sempre passo para observar as postagens e o sucesso da Rádio Sim... desejo que seu Natal seja de amor, alegria e paz, e que com 2014 venham novos projetos e realizações. Tudo de bom! Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bia! Ora, esta época é mesmo assim!
      Desejo também um excelente Natal, agradeço-lhe imenso esta nossa partilha de histórias e desejo que 2014 seja um ano mesmo bom! Um grande beijinho

      Eliminar