05/04/14

Eu não sei o que dizer

Eu não sei o que dizer
Eu não sei o que dizer, pra você,
a respeito 
desse assunto.
Desse assunto que me deixa apavorada,
sem palavras, 
falar em defunto.
Falar em defunto é bem difícil, constrangedor,
jamais 
sendo ele conhecido.
Sendo ele conhecido, por todos
que habitam essa cidade,
tão querido.
Tão querido e tão amável
que partiu 
feito passarinho.
Feito passarinho alçou voo
e saiu 
de seu ninho.
De seu ninho para a eternidade,
confesso, 
eu não sei o que dizer.

Majoli Oliveira, 53 anos, Caçapava, São Paulo, Brasil
Desafio nº 63 – fim de cada frase é igual ao início da próxima…

2 comentários:

  1. Obrigada amiga Margarida por postar esse desafio que ficou meio "fúnebre".
    Beijinhos de um bom final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom final de fim-de-semana também para ti, um enorme beijinho!

      Eliminar