28/05/14

Programa Rádio Sim 266 – 28 Maio 2014

OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim

Parabéns, Helena Almeida
Juntaram-nos no dia 13 de Maio de 2013. Ficámos de imediato amigas, arrisco dizer. Assim começou esta brincadeira muito séria em torno das histórias, mas sobretudo das pessoas que as escrevem, das que nos escrevem, das que escrevem a nossa vida em cada minuto partilhado aqui. É sempre fácil? Nem sempre, apanho sustos medonhos. Quando a Helena põe carinha de malandrice, tremo! Também me consegue pôr comovida, aí somos iguais. Parabéns, Helena, poder trabalhar consigo é fantástico!

Margarida Fonseca Santos, 52 anos, Lisboa

6 comentários:

  1. Que lindo texto falando de Helena e dessa linda amizade que nasceu.
    Gostei imensamente de ver uma foto dela, agora quando a ouvir já sei como ela é.
    Beijos pras duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pessoa única, a verdade é essa!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Emocionei-me outra vez. Obrigada querida Margarida.
    Com nome de flor, só podia ser o que é!
    É uma honra estar consigo nas 77 Palavras.
    Abraço.. Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi? Também eu me emociono sempre que penso que me proporcionam, diariamente, este momento de partilha. Obrigada, querida amiga

      Eliminar
  3. Muito bonito, gostei. A Lena merece, não conheço mas pela voz é uma pessoa com um coração enorme. Posso dizer que me transmite calma sempre que a ouço. Parabéns ás duas. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pessoa com um enorme coração, tem toda a razão! Obrigada, um beijinho

      Eliminar