30/09/14

Mar e amor

Quanto tempo não via esse meu amigo!
Saudades muitas.
Ele sempre me tranquiliza, muito me acalma.
Olho, vejo:
Suas ondas desordenadas, azuis, esverdeadas, crista branca.
Olho, gosto!
Cada vez que nele me enrosco, vibro!
Muito bom!
Quando nele estou, sinto ainda  enorme alegria.
Poderoso amigo!
Intercalo, calminho, morno, àquele com ondas fortes.
Emoção garantida!
Melhor ainda, estar nele com ótima companhia:
Meu amorzão!
Ele sabe me aturar, segurar minhas “ondas”...
Ainda bem!
Mar e amor, perfeita combinação!
Chica, 65 anos Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil 


Desafio nº 75 – frases de 7 e 2 palavras.

1 comentário:

  1. Olá, meninas!
    Vi o da Chica e fiz logo o meu:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2014/09/deus-e-meu-amigo.html

    Vou lhe passar por e-mail, Margarida...
    Bjm fraterno às duas

    ResponderEliminar