10/10/14

Desafio Rádio Sim nº 18

Hoje vamos usar uma frase que se repete no texto (umas 3 vezes, ou mais). Deixo-vos várias alternativas – escolham uma delas!
1 – Mas tu sabias!
2 – És tão parva…
3 – Lembro-me demasiado bem disso!

Eu experimentei com a última, saiu assim:
Perguntas-me se alguma vez vou esquecer o teu percalço. Claro que não! Lembro-me demasiado bem disso! Queres saber se podes continuar a ser meu amigo. Mas achas que vou esquecer as traições?! Lembro-me demasiado bem disso! Fazes aqueles olhinhos que me conquistaram, há tantos anos… Lembro-me demasiado bem disso! Lembro o dia em que te conheci e fraquejo. A tua voz suave, as piadas, o sorriso. Imagens que fazem parte de mim. Lembro-me demasiado bem disso! Entendes…?
Margarida Fonseca Santos, 53 anos, Lisboa
Desafio RS nº 18 – frases repetidas no texto
EXEMPLOS
OUVIR

2 comentários:

  1. Claro que ele entende! Que lindo!Adorei tua participação! bjs, tudo de bom, chica( mandei a minha!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) :) :) Obrigada!
      Desculpa, hoje estive todo o dia num Fórum e só agora estou a tratar de tudo... Já publiquei, está fantástica, a tua! Beijinhos grandes

      Eliminar