01/10/14

Deus em mim

Minha vida tomou novos rumos miraculosos, inesperadamente
Assim seja!
O que era velho passou para novidade.
Obrigado, Senhor!
Tomo novas direções seguras e, conscientemente, discernidas
Digo: Amém!
O medo transformou-se em confiança no Altíssimo
Alegro-me n'Ele!
Pude tomar decisões, sem arbitrariedade alguma, enfim.
Agradeço somente!
A prudência me faz refletir e ponderar.
Louvado seja!
Sabiamente, vou controlando, totalmente, a minha ansiedade.
Esplêndida alegria!
Vivo muito mais serena sem conflitos internos.
Bem haja!
Sempre bem-vindo Deus em mim!

Rosélia Bezerra, 60 anos, Rio de Janeiro, Brasil
Desafio nº 75 – frases de 7 e 2 palavras
Publicado aqui: http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2014/09/deus-e-meu-amigo.html


2 comentários:

  1. Olá, querida Margarida
    É uma alegria participar das suas iniciativas tão bem boladas!!!
    Muito alegra o meu coração com tal façanha de adrenalina pura...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Rosélia! E é um prazer tê-la aqui no grupo de amigos em 77 palavras :)
      Um enorme beijinho

      Eliminar