03/11/15

Entusiasmo!

Desde criança que gostava de escrever! Por vezes dava por mim a divagar e saiam algumas linhas poéticas que ninguém lia. Guardei-as num caderninho e assim o tempo passou. Não segui o rumo da escrita e os números dominaram grande parte da minha vida. Por vezes sentia vontade de voltar ao caderno, mas algo inexplicável me paralisava. Há um ano atrás lendo as histórias em 77 palavras da Chica, entusiasmei-me, e foi por isso que me escrevi.

Emília Simões, 64 anos, Mem-Martins (Algueirão)

Desafio nº 100 – «e foi por isso que me escrevi»

2 comentários:

  1. Boa noite Margarida, muito obrigada por ter publicado a minha história. Uma forma muito simples de a homenagear como Autora do Desafio e também a Chica a responsável por esta tão aliciante aventura.
    Beijinhos, Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade - foi uma excelente homenagem à nossa Chica, que acompanha o blogue quase desde que começou, e eu senti-me muito feliz também, obrigada!
      Um grande beijinho

      Eliminar