04/04/16

Programa Rádio Miúdos 24 – 4 Abril 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!


Consegui!
Até tinha ensaiado muito, pensei. Olhei surpresa, andei, tremi. Estava mal-humorada. Pus os sapatos arranjados, tentei entreter-me, mas paralisei. O senhor apresentador tocou-me. Esperei.
– Meu público, ouço suspiros! Apresento-vos Teresa, esplêndida, maravilhosa! Procurai ouvi-la, senhores! Aqui têm!
Entrei. Medo, palco, ouvi soar a trompa, estremeci. Mas parei. Os senhores aplaudiram! Teatro! Estava maravilhada. Pus os sinos a tocar e mandei preparar o saxofone. Amabilidade, talento, esplêndido, maravilhoso, perfeição, ousadia, sentimentos, alegria, teatro! Esmerei-me muito. Pareceu-me ótimo. Saí!

Raquel Alves,12 anos, Escola Básica D. Pedro I Canidelo, prof Arménia Madail
Desafio nº 104 – letras obrigatórias: A T E M P O S

Sem comentários:

Enviar um comentário