06/02/17

Programa Rádio Miúdos - 6 Fevereiro 2017

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos 

Para ouvir, abram o link da rádio, carreguem em «Desafios» e procurem o vosso dia!

Uma vida nova
– Olá, bom-dia. Eu queria falar com o senhor para tratar da sua mudança de vida.
– Olá, Manuel! Sim, eu estou a preparar as malas para viajar de avião amanhã às sete horas.
– Vai começar um modo de vida muito diferente. Na Alemanha os costumes são distintos. Também tenho a certeza que ali vai conhecer novas pessoas e vai divertir-se muito!
– Eu estou um bocadinho nervoso porque vou mudar de vida completamente.
– Sorte!
Partiram, então, em direções diferentes.
Manuel Rodríguez, 17 anos, Escola Secundária IES Rodríguez Moñino, Badajoz, prof Catarina Lages
Desafio nº 11 – diálogo com frase final imposta: Partiram então em direções opostas.


Sem comentários:

Enviar um comentário