27/12/17

Susana Sofia Miranda Santos ― desafio 104

Até tentava estudar matemática, porém originava sofrimento.
Antigamente, tinha explicações, mas... porquê? Obstruía sobejamente a tenacidade e matemática poderia ocasionar sempre ansiedades traumáticas.
Eu, meritoriamente, pugnei!
O sacrifício árduo tornar-me-á estudante magnífica - poderia orgulhar-me se atingisse, trabalhadora, estes meus perspicazes objectivos.
Somente alcançar transcendente escolaridade manter-me-á poderosa, ofuscando sagacidade!
Auspiciei, trabalhei, esforcei-me mesmo para obter sucesso académico tranquilizador.
Exibo modéstia, porém odeio sentir-me atrasada. Todavia, equações mordazes, percentagens ociosas, somas ardilosas transformam espíritos. Mentalmente potente ostento sapiência!
Susana Sofia Miranda Santos, 38 anos, Porto
Desafio nº 104 – letras obrigatórias: A T E M P O S


Sem comentários:

Enviar um comentário