19/10/19

Tiago B e Beatriz F ― desafio 35

Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos, para ouvir os seus lindos trinados e sentir a leveza das suas penas.
Quando eles aparecem nos beirais, percebo algumas das mensagens. Transmitem-me alegria, tristeza ou informações. Por isso digo: vim ao mundo para os perceber.
Hoje de manhã, algo estranho aconteceu. Quando estava no meu escritório, apareceu um mensageiro ― não o percebi, mas sei que era importante, pois senti-o nervoso. Ignorei-o propositadamente, porque eu tenho abundância de ser feliz.
Tiago Bento e Beatriz Fonseca, 16 e 17 anos, Alcobaça
Manoel Barros – Respeito entre animais - «Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos» e «tenho abundância de ser feliz»
Desafio nº 35 – partindo de dois versos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário