31/01/20

Rosélia Bezerra ― desafio 197

Tive desilusão muito triste, desoladora em tom amarelo desesperador, me deu muitos anos de trabalho ao coração, com semelhança a um tempo castanho do meu viver.
Experimentei um furacão em meus sentimentos no passado. A vida me vestiu, e violeta foi o luto do meu viver durante décadas de solidão da alma.
Eis que a felicidade bateu a minha porta, um milagre do céu azul aconteceu em mim por inteiro.
Associo cores aos diversos sentimentos que vivi.
Rosélia Bezerra, 64 anos, ES, Brasil
Desafio nº 197 ― pares de palavras e cores

2 comentários:

  1. Boa noite de paz interior, querida amiga Margarida!
    Muito obrigada pela gentileza de ter postado aqui.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar