15/03/21

Madalena M – desafio 180

– Acabou. 

Esta simples palavra parecia ter a forma de uma cruel coincidência que eu tanto receava. Sabia que já não duraria muito, mas quando chega o momento é mais doloroso do que alguma vez eu pude imaginar. Estava na altura de seguir em frente, erguer-me e pensar no que realmente me importava: a minha carreira como cirurgiã. Estava prestes a terminar o curso e depois poderia focar-me no meu maior sonho em tornar-me uma cirurgiã mundialmente famosa. 

Madalena M, 8.º G, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof Alice Canena

Do livro que estou a ler, copiei isto: «Esta simples palavra parecia ter a forma de uma», Foi sem querer que te quis, de Raul Minh’Alma 

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário