24/05/21

Francisca F. – desafio 180

Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, aquelas férias marcaram a minha vida para sempre. Quando cheguei a Bombaim, tive logo uma ótima impressão acerca do país. Vi muitas pessoas à minha volta a transportar especiarias de um lado para o outro, depois, por entre as estreitas ruas, vi crianças a jogar à bola, super pobres, mas extremamente bem-dispostas. Fui falar com elas e tentar perceber o dia a dia delas, pois fiquei com curiosidade. 

Francisca F., 8ºE, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof Helena Fonseca

Do livro que estou a ler copiei isto: «foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, aquelas», Mulherzinhas, de Louisa May Alcott  

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário