24/05/21

Gabriela C. – desafio 180

– Se eu te pudesse dar um último conselho antes de embarcar – disse a Gabi –, vai atrás dele, Fani, não o percas outra vez, não outra vez. Quando me contaste o porquê de teres acabado com o Guilherme, percebi que o Leo ainda estava presente na tua vida. Tanto que lhe escreves cartas, mas não lhas envias. Se não puseres um ponto final ou optares por continuar essa história, o teu coração vai estar fechado para sempre.

Era mais ou menos o que o Próprio Guilherme me dissera. Eu ia recuar 5 anos no tempo.

Gabriela C., 8º F, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof. Helena Fonseca

Do livro que estou a ler, copiei isto: “Era mais ou menos o que o Próprio Guilherme me”, A Minha vida é Um Filme – Em Busca de Um Final Feliz, de Paula Pimenta

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário