24/05/21

Guilherme F. – desafio 180

Acordei muito tarde, naquele sábado. Todos os meus planos, que tinha para o dia, foram por água abaixo. Vinte cinco mensagens de amigos e conhecidos realmente revoltados, pois eu não compareci aos planos combinados.

Levantei-me, vesti-me, comi, peguei na minha bicicleta e saí, sem rumo, sem destino, desorientado. Foram os quarenta e cinco minutos mais humanos que já vivi! Pessoas a ajudarem-se umas às outras, a conviverem. Lindo!

Tudo o que não se vê nos dias normais.

Guilherme F., 8º D, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof. Helena Fonseca

Do livro que estou a ler, copiei isto: “Acordei muito tarde, naquele sábado. Todos os meus planos, que”, Bicicleta à chuva, de Margarida Fonseca Santos

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário