24/05/21

Leonor B. – desafio 180

Vozes, risos, canções e sinos enchiam o ar da tarde, enquanto andava pelo parque à procura de folhas para a minha coleção de plantas. Entretanto, vi uma folha dourada e quando me aproximei para a apanhar, entrei dentro da árvore. Parecia que estava a cair num buraco sem fundo e quando me apercebi, fechei os olhos e desmaiei. Quando acordei, abri os meus olhos e me deparei com um leão com dentes de sabre e asas de anjo.

Leonor B., 7.º B, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof. Helena Fonseca

Do livro que estou a ler, copiei isto: «Vozes, risos, canções e sinos enchiam o ar da tarde.», O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen.

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário