24/05/21

Rodrigo B. – desafio 180

Hoje, acordei, olhei para o meu calendário e vi que era terça-feira de manhã. E não era uma terça-feira qualquer, mas sim o dia do meu aniversário. Saí do quarto e fui direto para a cozinha ver se me tinham preparado o pequeno-almoço, mas não estava ninguém na cozinha. Tinham-se esquecido do meu dia especial.

Fui ao quarto dos meus pais e perguntei:

–  Vocês esqueceram-se do meu aniversário?

– O despertador não tocou – disseram então os pais aflitos.

Rodrigo B., 8ºF, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof. Helena Fonseca

Do livro que estou a ler, copiei isto: «terça-feira de manhã. E não era uma terça-feira qualquer, mas», O acusado, de John Grisham

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário