24/06/21

Rosélia Bezerra – desafio 245

Rezei, rezei, rezei, porém naufraguei, quando amedrontaram-me. 

Confiei, confiei, confiei, contudo sofri, quando foram-se.

Lutei, lutei, lutei, mas sofri, quando enlutei.

Vivi, vivi, vivi, todavia viverei quando entristecer.

Ajudei, ajudei, ajudei, porque mereceu, quando precisava.

Animei, animei animei, entretanto esperei, enquanto doava-me.

Cuidei, cuidei, cuidei, como entreguei-me, quando deixaram-me.

Acarinhei, acarinhei, acarinhei, mas doei-me, quando solicitavam-me.

Compreendi, compreendi, compreendi, embora necessitasse, quando entendia.

Amei, amei, amei, doravante amarei, quando desanimar.

Rosélia Bezerra, 66 anos, ES, Brasil

Desafio nº 245 – estrutura em 7 imposta

Publicado aqui: https://www.escritosdalma.com.br/2021/06/doravante-amarei.html

2 comentários:

  1. Muito obrigada por ter postado, querida amiga Margarida.
    No exercício das repetições, a força do querer intenso e expressivo.
    Gostei do exercício.
    Tenha uma noite joanina abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a Paula fez-nos andar de volta do ritmo do texto.
      Obrigada, um beijinho

      Eliminar