20/09/21

Rosélia Bezerra – desafio 251

No início, me caçou, conquistou, tirou do casulo, da cela probatória, me reconciliou com o Amor. Maravilhoso!

Foi difícil sair de mim, do medo, da tela protetora do mal, da armadura de escoteira.

No meio da conquista, me explicou muitas coisas, me ensinou, não teve medo de me fazer lhe amar, de me seduzir para ser e fazer feliz.

Lindo viver amor conto de fadas, na cumplicidade, identificação, sintonia. Consolador...

No fim, fumaça, vento forte, tsunami, furacão catastrófico. Tempo virótico roubou minha alegria e sorriso. Pandêmico...

Rosélia Bezerra, 66 anos, ES, Brasil

Desafio nº 251 – palavras início, meio e fim

2 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Margarida!
    Muito obrigada pelo carinho da publicação.
    Publiquei-a aqui:
    https://perolasespirituais3.blogspot.com/2021/09/principio-meio-e-fim.html
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderEliminar