30/10/14

Desafio nº 77

O desafio nº 77 só pode ser…
… sobre o blogue histórias em 77 palavras!

Vamos a isto.

A ideia é escrever um texto que brinque com o blogue, ou partilhe experiências. Vamos comemorar este cantinho de partilha de histórias!


Deixo-vos aqui a minha:
Tudo começou com uma ideia: escrever textos curtos, partilhar histórias. 77 foi o número mais divertido que encontrei, gosto muito do 7. A cada desafio, foram chegando mais amigos, viciados em textos curtos, dispostos a escrever e cortar, aprimorar o texto para que mostre o que queremos dizer e o que queremos que se adivinhe nas nossas palavras. Depois, a Rádio Sim! Para mim, é um sonho realizado. Agradeço-vos a todos este cantinho de escrita e amizade.
Margarida Fonseca Santos, 53 anos, Lisboa
Desafio nº 77 – texto sobre o blogue
EXEMPLOS
OUVIR

8 comentários:

  1. Adorei o tema e só podemos te parabenizar sempre! Vale muito quebrar a cuca por aqui! bjs, tudo de bom,chica ( já mandei!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Chica - estamos todos de parabéns! Este blogue nada seria sem as vossas histórias, o vosso carinho, o vosso empenho. Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  2. Boa tarde Margarida,
    Estou a adorar participar e envio o meu beijinho de Parabéns por esta excelente iniciativa!
    Já enviei a minha prestação!
    Tenha um ia feliz!
    Emília
    (Ailime;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Emília! Já publiquei a sua história cheia de carinho, agradeço-lhe imenso.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Maria José Castro04/11/14, 18:58

    Gostei: do tema, do texto, do carinho que chega aqui a este lado. Tentarei dar o meu contributo. É obrigatório fazê-lo porque foi neste blogue que comecei a aventura das letras e uma terapia fantástica. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria José, e as tuas letras são uma terapia para todos nós!
      Um grande beijinho

      Eliminar