26/02/16

Programa Rádio Sim 711 – 26 Fevereiro 2016

o programa em podcast na Rádio Sim

Enganada!
– Enganada! Fui completamente enganada! Antes de nos casarmos eras tão trabalhador e amável! E agora? Agora não fazes absolutamente nada! Como fui burra, deviam pôr-me umas palas nos olhos! A minha mãe avisou-me! Que não eras homem para mim! Que eras um impostor! Mas eu não lhe liguei, ela estava a alucinar… Ai! Se continuares assim, tens bom remédio! Ponho-te as malas fora de portas. Como posso ser assim, perguntas tu? Meu amigo, ainda não viste nada!

Bruna Gomes, 13 anos, Arrifana, Santa Maria da Feira, prof Ana Paula Oliveira
Desafio RS nº 33 – uma história de enganos

4 comentários:

  1. Lido assim, de forma tão expressiva, ainda fica mais engraçado. Futuro marido da Bruna que se ponha a toques!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim! Cuidado com esta menina! ;)
      Beijinhos às duas

      Eliminar
    2. Gostaria de partilhar o poema da Bruna com o qual ela ganhou o 2º lugar no concurso de poesia promovido pelo departamento de português: http://outroladodasaulas.blogspot.pt/2016/02/palavras.html

      Eliminar
    3. Parabéns, Bruna, que fantástico!
      Beijinhos para as duas

      Eliminar