15/06/16

Programa Rádio Miúdos 64 – 15 Junho 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!
OUVIR

O poder do meu cérebro:
Oito da tarde e eu não sabia que TPC tinha nem me lembrava que tinha teste no dia seguinte. Já estava muito cansada e era muito tarde. Não sabia como fazer os TPC e estudar em tão pouco tempo. Ou estudava ou chumbava. E, foi então que me lembrei do poder mágico do meu cérebro e estudei sem parar. No dia seguinte, fiz um teste perfeito e entreguei os TPC. Tive dez, a nota máxima em Espanha!

Irene, Ana Colorado e Ana Sánchez, de 3º de ESO (9º ano) do IES Bioclimático de Badajoz, professoras María José López e Paula Fialho Silva, no âmbito da celebração do "Dia da Língua Portuguesa" que se realizará no dia 5 de maio no CPR de Badajoz
Desafio Escritiva nº 6 – poderes mágicos no corpo

Sem comentários:

Enviar um comentário