15/06/16

Programa Rádio Sim 776 – 15 Junho 2016


o programa em podcast na Rádio Sim

Tanto faz... 
Tanto faz... 
Tanta labuta todo dia... 
Tantos afetos tardios derramados ternamente... 
Tantas lamúrias tensamente choradas... 
Tantos desafetos tontos 
Causam-me tonturas infinitas, tantas vezes...
Toco alegre, todo dia, todos afazeres...
Tanta fadiga, tudo inútil...
Tento enganar-me tardiamente ciente:
Tenho sensatez, 
Troco ideias,
Tudo certo!
Tempo ocioso tempero utilmente... 
Terei sabedoria tipicamente amorosa?
Trancos, barrancos tendem enfastiar-me 
Tanto amor, tanto desperdício...
Tempo bom! 
Tento enganar-me, terei fundamento?
Tola fui, tola sou...
Tudo inútil, tanto sofrer...
Tudo fadiga...
Tateando vou... 

Rosélia Bezerra, 61 anos, Rio de Janeiro, Brasil
Desafio nº 61 – palavra sim, palavra não começada por T


2 comentários:

  1. Bo anotie, querida Margarida!
    Muito obrigada por postá-lo aqui...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou muito interessante, foi um prazer.
      Um grande beijinho

      Eliminar