10/12/16

Desafio Rádio Sim nº 44

Achei graça a este número, 44, e lembrei-me de vos desafiar para o seguinte.

Façam uma reflexão sobre qualquer coisa 
(séria ou cómica, inventada ou aldrabada, tanto faz) em 44 palavras.
Nas 33 seguintes, para chegarmos às 77, terão de pôr apenas a antítese da vossa reflexão, onde mostram que nada do que foi dito antes faz sentido.

Que vos parece? Eu fiz assim:
Tenho cá para mim, que sempre que quero qualquer coisa em especial, e quero muito, muito, há sempre um grunho que chega antes de mim à loja e a compra. Às vezes, e não minto, até evito pensar, para não dar ideias a alguém.
Contudo, ontem foi o contrário. Entrei na loja, perguntei por um computador que andava a namorar há dois anos, e havia vários. O homem até se admirou: «O senhor quer isto? A sério?»
Margarida Fonseca Santos, 56 anos, Lisboa
Desafio RS nº 44 – reflexão em 44, contrário em 33
EXEMPLOS

Sem comentários:

Enviar um comentário