12/05/13

Textos por ordem de chegada


Tenho pensado muito nisto, e acho que vou mudar aquela minha ideia de publicar os desafios arrumados no tempo, todos juntinhos. Vou passar a publicá-los quando chegam, fica mais engraçado tudo misturado, e passa a constar no post a que desafio correspondem, para além da tag. No fundo, todos os desafios estão abertos à participação, porque não pô-los por ordem de chegada? É isso, vai passar a ser assim... Estejam à vontade para enviar o que quiserem!
(sim, claro, esta mensagem tem 77 palavras!)
Margarida Fonseca Santos

2 comentários:

  1. Muito assertiva, como sempre, Margarida! Encoraja para continuar, quem por algum motivo se atrase no envio do desafio do momento. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é que fica mais divertido e mais justo. Não se consigo refazer assim para trás, acho que não, desculpem-me, mas pelo menos para a frente, vai! Beijinhos

      Eliminar