18/09/13

Programa Rádio Sim nº 93 – 18 Setembro 2013


OUVIR o programa! 

No site da Rádio Sim


Foi um dia de festa!
A nossa querida amiga da Companhia da Rádio, na Rádio Sim, que brinca comigo/connosco às histórias em 77 palavras todos os dias, enviou uma história linda de férias. Obrigada, Helena!

Em Odemira, numa loja, a senhora diz-me:
– Importa-se de aguardar um minuto? O som do rádio desapareceu…
– À vontade...
– Gosto tanto da Rádio Sim! É a minha companhia. Sabe quem está a cantar? Não é do seu tempo…
– Tony de Matos! E a locutora da tarde está de férias.
– É ouvinte da Rádio Sim?!
Os meus filhos desataram numa gargalhada.
– Hoje saí do Rádio, vim dar-lhe um abraço, sou a Helena Almeida.
Imagine o resto da história…

Helena Almeida, 42 anos, locutora da Rádio Sim

Desafio nº 49 – história louca de férias!

2 comentários:

  1. O prazer foi meu. Como sabe sou sua fã.

    Beijinhos e obrigada pela Companhia de todos os dias.

    ResponderEliminar