11/10/14

Radiantes!

Apesar de estarmos noivos seria difícil que os meus pais autorizassem a nossa viagem!
Mas tu sabias!
No entanto insististe, embora pudéssemos correr alguns riscos que poderíamos pagar bem caro!
Mas tu sabias!
Estávamos apaixonados e o romance envolvia-nos e deixámo-nos arrastar!
Partimos à aventura!
Se me acontecesse algo de grave meus pais jamais me perdoariam!
Mas tu sabias!
E o inevitável aconteceu. Engravidei! Como reagiriam eles?
Mas tu sabias!
... Que ficariam radiantes com a feliz notícia!

Emília Simões, 63 anos, Mem-Martins, Algueirão
Mais histórias aqui: http://ailime-sinais.blogspot.pt/
Desafio RS nº 18 – frases repetidas no texto

4 comentários:

  1. Adorei ver a nossa amiga por aqui! Valeu e ficou linda a participação! bjs às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Margarida,
    Muito obrigada por ter publicado a minha história;))!
    Vou tentar corresponder,))!
    Um beijinho,
    Emília
    (Chica muito obrigada pelos parabéns,))!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho de agradecer as histórias recebidas! :)
      Um grande beijinho

      Eliminar