03/02/15

Programa Rádio Sim 439 – 3 Fevereiro 2015

OUVIR o programa! 
No site da Rádio Sim

Chegou a minha hora!
Agora, entro eu!
Porquê? Porque chegou a hora de participar.
Então, os alunos escrevem com tanto entusiasmo, e eu, que ando a viajar todos os dias entre duas escolas… Fico parada na viagem das palavras…
Li e reli todos os textos e achei que podia também dar o meu contributo.
Margarida:
"Quero dizer-lhe, que este seu livro, tem entrado na vida de todos estes jovens, porque está a despertar consciências e espero eu mudará atitudes e vivências."

Professora Bibliotecária Margarida Matias, a preparar a minha ida à escola para falar do livro “Uma Questão de Azul-escuro” no Agrupamento de Escolas Amadora 3, Brandoa

Obrigada, Margarida, um grande beijinho para si!

Sem comentários:

Enviar um comentário