10/03/15

Desafio Rádio Sim nº 23

Ora, depois de tanto sofrimento, vamos descontrair!

Queria que me contassem uma história divertida só com mulheres.
Bem sabemos como podem ser
inspiradoras ou mesquinhas L,
medrosas ou corajosas
exageradas ou descontraídas J...
e por aí adiante!

Vamos a isso?

Eu lembrei-me desta:
Já ali estava havia tanto tempo. Belinda começava a desesperar… Queria apanhar a vizinha em flagrante, mas a espionagem já lhe oferecia dores nas varizes que só visto, para além daquela pontada no pescoço, a puxar já um torcicolo diabólico. Desistiu.
Assim que se endireitou e se virou, encontrou a outra na escada, espiando-a.
– Que faz aqui, comadre?
– Pareceu-me ouvir barulho…
– Foi? Olhe, a mim pareceu-me sentir um cheiro a bisbilhotice.
– Fale por si, fale por si!
Margarida Fonseca Santos, 54 anos, Lisboa
Desafio RS nº 23 – história de mulheres
EXEMPLOS

4 comentários:

  1. Muito engraçada tua história. Gostei!! Um beijos, linda semana e já mandei a minha! chica

    ResponderEliminar
  2. Gostei!! Beijo! Renata

    ResponderEliminar