15/11/15

Que dia!

Furo a multidão e de juízo desfeito rodo a maçaneta da porta. Entro. Que problema para me massacrar! Ouço alguém a rir muito alto lá dentro. Quem será? Ah, o senhor Bispo e o João! Figuras de peso. Uma pedra no sapato e um pé torcido tiram-me do sério. Que conteúdo estariam a tratar? Sinto-me palerma e dirijo-me à cozinha. «Dos fracos não reza a história, pensei». Do livro escondido escolhi a melhor receita para o jantar.

Emília Simões,  64 anos, Mem-Martins, Algueirão
Desafio RS nº 31 – 14 palavras com ordem imposta


2 comentários:

  1. Boa tarde Margarida,
    Muito obrigada por ter publicado a minha história.
    Difícil este desafio, mas sempre muito estimulante!
    Um beijinho e excelente domingo.
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um prazer, Emília. E olhe que não se notou nada a dificuldade, ficou muito bem!
      Um grande beijinho

      Eliminar