04/07/16

Programa Rádio Miúdos 71 – 4 Julho 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!
OUVIR

Poema em grupo
Em cima do meu telhado
Existia uma canção
E com o passar do tempo
Se tornou uma paixão.

Em cima do meu telhado –
Não pude evitar –
A paixão foi morrendo
E eu tive de aceitar.

Agora, sem minha paixão,
Morrerei sem ninguém,
Cansado,
Sem sonhos.
Mas segue a viagem
E a vida também.

Felicidade levo nas malas
Junto com coragem
E esperança – cedo!

Amanhã será novo dia!
A vida é tão bela que chega a dar medo.

“Em cima do meu telhado” – Mário Quintana
“A vida é tão bela que chega a dar medo.” – Mário Quintana

Letícia Galvão, Anne, Lucas H., Lucas M., Diogo, Fabrício, Marcos Fontenele, 13 a 15 anos, 8º ano A, CEF 04 de Brasília, prof Celina Silva Pereira, Brasil
Desafio nº 35 – partindo de dois versos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário