04/07/16

Programa Rádio Sim 789 – 4 Julho 2016

o programa em podcast na Rádio Sim

Hóspede imprevisível
Ao ver aquele indivíduo sombrio à porta tremi sem qualquer razão como uma vara verde.
Olá, chamo-me Parkinson. Noto que estou no endereço correto. Sem convite entrou em casa. O intruso empurrou-me sem perda de tempo um folheto sobre quem era na minha mão e disse: Leia-o bem.
Então, foi informação útil com medidas práticas para aliviar a presença desse hóspede imprevisível. Um pormenor importante não estava mencionado na brochura. Por quanto tempo continuará alojado em mim.
Theo De Bakkere, 63 anos, Antuérpia, Bélgica
Desafio nº 21 a propósito de uma ilustração

3 comentários:

  1. Às vezes recebemos hóspedes indesejáveis, que abalam nossa saúde. Mas há sempre um modo de conviver com eles, que precisamos aprender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso deste texto, tocou-me profundamente. E tem toda a razão - aprendemos a viver com estes hóspedes e acabamos, quase sempre, por ficar mais fortes. Um abraço

      Eliminar